Sou um dev paulista, com um perfil mais quieto e focado, mas que sabe reconhecer os momentos de se divertir e fazer aquela resenha. Me considero um dev apaixonado por esportes e games, e acredito sim, que o esporte, a diversão, a curiosidade e o aprendizado na vida, influenciam e muito na evolução profissional do indivíduo.

Comecei minha carreira dev em 2015, mas antes disso, tive uma trajetória tanto quanto curiosa... Iniciei na área de Logística aos 16 anos, como aprendiz. Ali pude aprender muito sobre o dia a dia do mundo corporativo e isso me ajudou a amadurecer.

Em 2014, j√° estava cursando Sistemas de Informa√ß√£o, e consegui minha primeira oportunidade na √°rea de Tecnologia, como estagi√°rio na √°rea de Suporte. Foi uma experi√™ncia √ļnica, que dou muito valor, porque acredito que tudo na vida te ensina algo. Fiquei 2 anos como estagi√°rio e migrei para uma outra empresa, ainda na √°rea de suporte, por√©m nessa outra empresa, havia oportunidade da migra√ß√£o para a √°rea de desenvolvimento (que sempre foi o meu objetivo). Busquei e consegui minha entrar na √°rea de desenvolvimento, por√©m nem tudo saiu como planejado, tive um √≠nicio um pouco dif√≠cil, com l√≠deres incapazes de enxergar qualquer pot√™ncial em mim.

Perdi meu emprego, e quase desisti de fato da programa√ß√£o, mas resolvi provar para mim mesmo que eu era capaz... Peguei o restinho da grana que eu tinha, e comprei cursos de programa√ß√£o para mergulhar no c√≥digo e tentar uma √ļltima cartada. Em menos de 2 meses, recebi uma oportunidade de trabalho como desenvolvedor PHP, onde minha vida profissional mudou e acredito que foi um marco na minha vida. Trabalhava em consultoria, pude ajudar a entregar solu√ß√Ķes para v√°rios clientes como Gerdau, SENAC, CVC, entre outras, aprendendo e aplicando linguagens e tecnologias diferentes... Conheci pessoas e projetos √≠ncriveis. Tamb√©m atuei por alguns anos na B2W (Americanas/Submarino/Shoptime), atuando em projetos desafiadores relacionadas a √°rea de p√≥s compra.

Depois desse tanto de acidentes de percurso, finalmente pude sentir que minha carreira estava no caminho que eu sempre sonhei.

Atualmente, sou desenvolvedor FrontEnd Senior na Luizalabs, uma das maiores empresas de inovação e tecnologia do Brasil.

Tenho uma paixão muito grande pelo que faço, pois é uma área com crescimento exponencial, onde sempre estou aprendendo algo novo. Com isso, a área me dá a oportunidade de ajudar as pessoas através de tecnologia de alguma maneira.